Dica da semana – Teatro acessível

12/08/2019 11:12
X-QUEM? - Origens é uma comédia musical que viaja no tempo para contar a jornada de jovens heróis e apresenta um universo inspirado nas Histórias em Quadrinhos (HQs) e desenhos animados.
SINOPSE
Um vilão que sonhava ser herói, ou um herói que se tornou vilão. As palavras se confundem quando se tratam da história de Toni, um jovem mutante que entra para a Escola de Herói, sob liderança do maior ídolo de todos os tempos, o Interruptor. O público vai conhecer, pelas páginas do diário de Toni, os eventos que o levaram para as sombras de sua própria história. Não se engane, pois a sombra existe, mas jamais sem a luz.
DATAS: 21 de agosto de 2019, às 20h (acessível em Libras)
              27 de agosto de 2019 às 14h30 (acessibilidade em AD e Libras)
DURAÇÃO: 135 minutos (c/ intervalo breve no meio do espetáculo).
LOCAL: Teatro Pedro Ivo Campos (Rod. SC-401, km 15, bairro Saco Grande, Florianópolis)
INGRESSOS: Entrada GRATUITA.

CLASSIFICAÇÃO: Livre. Indicação para acima dos 10 anos de idade.

No dia 27, faremos agendamento para escolas e ONGS! Agende a sua pelo link: shorturl.at/bJMZ0. A garantia das vagas se dá somente após preenchimento do formulário. Mais informações, entre em contato c/ Andréa Padilha (contatos: 3348-0963 // 9 9156-9473)

Vídeo em Libras com o convite: https://youtu.be/rm5YhGWRRz0